CONTRATO DE TRABALHO

A TITULO DE EXPERIENCIA

Por instrumento particular, que entre si fazem a firma Empresa Exemplo Ltda, com sede em (coloque a cidade, endereço e CEP), neste ato denominada simplesmente “Empregadora”, e de outro lado (coloque o nome do funcionário, CTPS, Carteira de Identidade, CPF e PIS), doravante denominado “Empregado”, firmam o presente contrato individual de trabalho, em caráter de experiência, conforme a letra ‘c’ parágrafo 2º. Art. 443 da Consolidação das Leis do Trabalho, mediante as seguintes condições:

1) - O Empregado trabalhara para a Empregadora, exercendo a função de ________ na seção _________ percebendo o salário mensal/hora de R$ ___________.

2) - O horário a ser obedecido e o seguinte: de __:__ as __:__, com intervalo entre __:__ e __:__

3) - Este contrato tem inicio a partir de __/__/__, vencendo-se em __/__/__, podendo ser prorrogado, obedecido o disposto no Parágrafo Único do Art. 445 da CLT.

4) - O empregado se compromete a trabalhar em regime de compensação e de prorrogação de horas, inclusive em período noturno, sempre que as necessidades assim o exigirem, observadas as formalidades legais.

5) – Obriga – se o Empregado, alem de executar com dedicação e lealdade o seu serviço, a cumprir o Regulamento Interno da Empregadora, as instruções de sua administração e as ordens de seus chefes e superiores hierárquicos, relativas às peculiaridades dos serviços que lhe forem confiados.

6) – Aplicam-se a este contrato todas as normas em vigor, relativas aos contratos a prazo determinado, devendo sua rescisão antecipada, por justa causa, obedecer ao disposto nos artigos 482 e 483 da CLT, conforme o caso.

7) – Vencido o período experimental e continuando o empregado a prestar seus serviços a empregadora, por tempo indeterminado, ficam prorrogadas todas as clausulas aqui estabelecidas, enquanto não se rescindir o contrato de trabalho.

8) – O presente contrato poderá ser rescindido antes de seu termino, por qualquer das partes, nos termos dos Art. 479 e 480 da CLT.

9) – A empregadora poderá a qualquer tempo, firmar outro documento/acordo transferindo o empregado a titulo temporário ou definitivo, tanto no âmbito da unidade para qual foi admitido como para outras, em qualquer localidade deste Estado ou de outro dentro do País, tudo com a concordância do empregado.


E por estarem de pleno acordo, assinam ambas as partes, em duas vias de igual teor, na presença de duas testemunhas.


Local e Data Empregadora_________________________

__________________, _____ de ___________ de __________

_______________________________
Ass. Do responsável quando menor
____________________________
Empregado

Testemunha 1 ____________________

 
Testemunha 2 ____________________

polegar
quando
analfabeto


T E R M O   D E   P R O R R O G A C A O


Por mutuo acordo entre as partes, fica o presente contrato de experiência, que deveria vencer nesta data, prorrogado ate ___/___/_____.

Local e Data Empregadora_________________________

_______________________________
Ass. Do responsável quando menor
____________________________
Empregado

Testemunha 1 ____________________

 
Testemunha 2 ____________________

polegar
quando
analfabeto